quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você está perdido?!

Deus te guia irmão. Ele é o único que pode te guiar para o caminho certo, fala com ele que concerteza ele não irá te negar ajuda. Muitos podem dizer: 'Ah, mas Deus tem tantos servos com quem se preocupar... Por que iria parar para falar comigo?!'. 
Ora Irmão! Porque Deus te escolheu pra fazer a diferença aqui na terra. Ele te quer servindo a ele, fazendo discípulos que o sirvam com fé. O agir de Deus na tua vida vai se manifestar de maneira tremenda, não tenha duvidas disso querido. Mas mesmo depois de tudo isso que Deus fez na tua vida você não crer, procura ver o manifestar dele nos mínimos detalhes.
Eu posso ver Deus agindo na minha vida e na sua a todo momento! A cada inspirar e expirar do meu dia, da hora que levanto, a hora que torno a me deitar. Deus está presente em nossas vidas! Agradeça todos os dias a ele por ser tão bom e maravilhoso, Deus é o melhor guia que há.


"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir, guiar-te-ei com meus olhos." - Salmos 32:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário